Satisfação de Clientes – 80 horas

4.9 (253 avaliações de usuários)
4.9/5

R$ 80,00

Sobre o Curso:

Este curso foi desenvolvido para capacitar profissionais a entenderem a importância da satisfação do cliente e a aplicar estratégias eficientes para alcançá-la. Através de uma abordagem teórico-prática, os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos essenciais para melhorar a experiência dos clientes e aumentar a competitividade das empresas.

Grade Curricular:

  1. Conceitos fundamentais de satisfação do cliente
  2. Pesquisas de satisfação do cliente
  3. Gestão do relacionamento com o cliente
  4. Gerenciando reclamações e feedbacks
  5. Métricas e indicadores de satisfação do cliente
  6. Experiência do cliente (Customer Experience – CX)
  7. Tecnologias e ferramentas para gestão da satisfação do cliente
  8. Treinamento e capacitação da equipe
  9. Ética e responsabilidade na satisfação do cliente
  10. Tendências e inovações em satisfação do cliente
Seu curso inclui:
Compartilhe:

Ainda está com dúvidas?

Ainda tem dúvidas sobre nosso curso? Oferecemos a você uma aula inaugural gratuita! Simplesmente preencha nosso formulário e tenha acesso imediato à primeira lição. Descubra o que temos a oferecer!

Degustação de Curso

Assista à nossa primeira aula sem custo! Preencha o formulário e obtenha acesso imediato.

Enviar
Olá 👋
Podemos te ajudar?