Gestão em Call Center – 80 horas

4.9 (253 avaliações de usuários)
4.9/5

R$ 80,00

Sobre o Curso:

Bem-vindo ao curso de Gestão em Call Center! Este programa abrangente foi desenvolvido para fornecer a você as habilidades e conhecimentos necessários para gerenciar efetivamente um call center. Você aprenderá a lidar com os desafios específicos do setor de atendimento ao cliente, desde o recrutamento e treinamento de agentes até a implementação de estratégias de melhoria contínua. Prepare-se para se tornar um líder no ramo de call center!

Grade Curricular:

  1. Introdução aos Call Centers:
  2. Gestão de Recursos Humanos:
  3. Gestão de Operações:
  4. Gestão de Qualidade:
  5. Gestão de Tecnologia:
  6. Gestão de Mudanças:
  7. Gestão do Cliente:
  8. Liderança e Motivação:
  9. Gerenciamento de Custos:
  10. Ética e Responsabilidade Social
Seu curso inclui:
Compartilhe:

Ainda está com dúvidas?

Ainda tem dúvidas sobre nosso curso? Oferecemos a você uma aula inaugural gratuita! Simplesmente preencha nosso formulário e tenha acesso imediato à primeira lição. Descubra o que temos a oferecer!

Degustação de Curso

Assista à nossa primeira aula sem custo! Preencha o formulário e obtenha acesso imediato.

Enviar
Olá 👋
Podemos te ajudar?