R$ 80,00
Sobre o Curso:
Bem-vindo ao curso de Gestão em Call Center! Este programa abrangente foi desenvolvido para fornecer a você as habilidades e conhecimentos necessários para gerenciar efetivamente um call center. Você aprenderá a lidar com os desafios específicos do setor de atendimento ao cliente, desde o recrutamento e treinamento de agentes até a implementação de estratégias de melhoria contínua. Prepare-se para se tornar um líder no ramo de call center!
Grade Curricular:
Ainda tem dúvidas sobre nosso curso? Oferecemos a você uma aula inaugural gratuita! Simplesmente preencha nosso formulário e tenha acesso imediato à primeira lição. Descubra o que temos a oferecer!
A Virtual Educar é uma plataforma educacional dedicada a cursos de capacitação e especialização para condutores de veículos de transporte, promovendo segurança e excelência nas estradas.
Quadra 2, Bloco E, S/N, Sala 704, Parte, Ed. Prime Business, Setor Bancário Sul
Brasília/DF, CEP 70.070-120
Inscreva-se agora em nossa lista de e-mails para receber todas as últimas notícias e atualizações.
Assista à nossa primeira aula sem custo! Preencha o formulário e obtenha acesso imediato.